Saint Seiya: Soldier Faith

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingresse nesta maravilhosa aventura situada no universo de Saint Seiya


    Ficha Luxus Aprendiz - Em construção

    Luxus
    Luxus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/10/2015

    Ficha Luxus Aprendiz  - Em construção  Empty Ficha Luxus Aprendiz - Em construção

    Mensagem por Luxus Ter Out 20, 2015 11:33 pm

    Nome: Luxus ''Aspros''  Georgiou
    Idade: 14
    Sexo:Masculino
    Signo: Gêmeos




    Aparência: Em Construção




    Psicológico:  Em construção




    História:

    A quatorze anos atras na Grécia  em Atenas havia um povoado bem pobre um numero elevado de pessoas ,como em todo o planeta a pobreza tomava conta cada vez mais ,no dia 25/05 ocorria o nascimento de duas crianças gêmeas uma alegria para a família de camponeses que aguardava com ansiedade ,diferente dos dias comuns  era uma noite com uma terrível tempestade grandes ventanias e raios aconteciam do lado de fora da casa o primeiro a nascer é um menino e logo foi batizado de Luxus a outra criança era menina é foi batizada de Luana, ambos os bebes eram saudáveis e fortes, o pai das crianças trabalhava como agricultor mesmo não recebendo muito era o bastante para sustentar a família,apos o primeiro més a família se mantinha unida mesma pelas grandes dificuldades que eram impostas, apos um més a mãe cuidava de seus dois filhos ate que seu Marido chega com um semblante cabisbaixo uma expressão seria em suas sobrancelhas a mulher sé surpreende com isso pois seu marido sempre foi um homem tão alegre.


    Lois- O que houve querido porque esta tão serio ?

    Aileu- Recebi uma proposta de meu chefe, querida é melhor sé sentar

    Lois-Diga logo o que houve ?

    Aileu- Meu Chefe, ele não pode ter filhos pois ele é infértil,sua esposa tentaram inumeras vezes mas nunca conseguiram nada, ele soube que tivemos dois filhos gêmeos, ele quer negociar para que nós entregássemos o primogênito Homem para ele, assim  ele terá herdeiro para  comandar seus negócios e fortuna, mas ele disse que providenciaria um novo  cargo para mim e uma casa para nos morarmos, alem de uma enorme quantia que eu não conseguiria nem em vinte anos  

    Lois- A oferta é boa mas nosso filho ele será criado longe de nos e por outros não entende isso

    Aileu-Sim eu estou me sentido triste também, mas pense bem Luxus poderá ter um ótimo futuro pela frente e Luana também terá um bom futuro, melhor separados do que juntos sofrendo por esse mundo corrupto, eles merecem

    Lois-Vendo por esse lado esta certo, eles terão um grande futuro pela frente diferente do nosso e duro dizer isso mas vamos entrar em acordo

    Aileu-Amanhã levaremos ele

    Os dois sé abraçam olhando para seus filhos junto naquele berço o dia sé passa os dois entram na grande  mansão do patrão de Aileu carregando Luxus em uma cesta, o casal nobre ficam admirando a beleza do garoto, o nobre então chama dois empregados para irem ate a casa de Aileu e de Lois para pegarem suas coisas e levarem para a outra cidade da Grecia que era uma das poucas que possuia riqueza, no mesmo dia o casal é mandando para esta cidade junto de Luana,o quarto do novo filho deles esta pronto então eles sé aproximam dele sorrindo.

    Natasha-Meu sonho está realizado temos um filho  e ele é lindo, mal posso espera-lo para cresce-lo lhe daremos muito amor carinho e o principal dinheiro

    Bruce- Certo mas você precisa de um novo nome, em respeito a sua irma seu nome será Aspros, Luxus  não existe mais

    Roger- Me desculpem me intrometer senhores, mas me chamaram

    Bruce- Meu caro Roger, que bom que veio meu amigo,  mandei chama-lo, você será o instrutor desse garoto quando ele crescer você ira ensina-lo tudo, escola esportes etc principalmente administração para cuidar de nossos negócios

    Roger-De Fato meu senhor terei prazer em cuidar do Senhor Aspros

    Sé passa cerca de 5 anos, Luxus agora Aspros cresceu bastante, era muito aplicado aos estudos já recebia aulas de nível  de sétima  serie, praticava alguns esportes e escondido de seus pais aulas de arte marcias, Judo Karate Box etc, tudo isso vindo de seu instrutor melhor amigo, Roger , tratava o garoto como sé fosse um irmão mais novo e o garoto o correspondia como irmão mais velho, não recebia tanta atenção de seus pais focavam muito no trabalho, eram dias de paz ate que a casa é bombardeada destruindo dois andares, Roger rapidamente protege o garoto criando uma especie de escudo produzido por cosmo, seus país foram esmagados pelos escombros e mortos na hora o garoto vai ate os escombros gritando e chorando tentando levar os grandes pedregulhos  não tendo nenhum efeito, uma grande poça de sangue saia de baixo das pedras, o garoto olha chorando para o céu la estava uma especie de guerreiro trajando uma armadura dourada tão reluzente quando um raio de sol o homem cria  uma especie de esfera negra na palma de sua mão e dispara na direção de Aspros, Roger impede a rebatendo para o lado criando uma grande explosão, ele pega  Luxus e coloca atras de si mesmo para proteger o garoto, então invoca uma especie de armadura vindo de uma caixa de prata, a mesma sé despedaça indo para cada parte do corpo de Roger, a armadura de cruzeiro do sul.

    Roger- Aspros fique ai atras

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:02 pm