Ingresse nesta maravilhosa aventura situada no universo de Saint Seiya


    Victor Stone [Ficha de Aprendiz]

    Compartilhe
    avatar
    Víctor Stone
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/10/2015
    Idade : 17

    Victor Stone [Ficha de Aprendiz]

    Mensagem por Víctor Stone em Seg Out 19, 2015 10:40 pm


    Personagem

    Nome: Víctor Díaz de Vivar (Stone)
    Idade: 14 anos
    Sexo: Masculino
    Signo: Capricórnio




    Aparência:

    Adolescente com corpo em formação porém muito forte fisicamente, com 1,75 e 75 Kg bem distribuídos por todo corpo. Possui braços, pernas e tórax fortes, com o corpo marcado e calejado de seus árduos treinamentos físicos e mentais. Com ênfase baraço braços ante brações, punhos e mãos que por se tronarem a base para seu estilo de luta e técnicas são muito fortes e desenvolvidos. Rosto com expressões sérias e um pouco delicadas, induzindo respeito e cordialidade. Possui cabelos negros curtos bagunçados de forma espetada, com costeletas proeminentes. Olhos verdes escuros em formatos pequenos, não sendo um olhar expressivo. Mesmo sendo alvo seus traços são uma mistura da linhagem europeia com o povo mouro que povoou a região da Espanha por séculos. Sua roupa de treinamento consiste em uma camisa de algodão amarela com cordões na gola e sem manga, calças cinza, sapatos pretos de couro, tiras de couro preto entrelaçam suas canelas e ante braços, complementando um cinto largo de couro que protege seu abdome e costas. Sua roupa casual retira-se as tiras de couro e o cinto, utilizando um casaco de moletom verde escuro

    Psicológico:

    Pessoa calada, retraída e reservada não é muito de falar e entrar em discussões mas prefere estar sempre pertos das pessoas, principalmente amigos e pessoas a quem quer proteger. Extremamente disciplinado e muito fiel as seus princípios, no que se refere à leis e regras, a proteção das pessoas e Atena. A vezes em que Víctor é muito impulsivo e até precipitado, quando o assunto é a sua devoção por Atena. Treina seu corpo e mente para ser o mais leal a Atena, justiça e paz no mundo. É dito que possui uma determinação de aço inquebrável, seu espirito é comparável há uma espada que sempre quer se afiar a cada vez mais e se tornar inquebrável, podendo superar qualquer obstáculo. Sendo obstinado com todos seus princípios e sonhos jamais desistindo.

    História:

    Nascido em uma família aristocrática espanhola, foi criado recebendo excelente educação em boas escolas, bons modos. Crescendo um jovem inteligente, estudioso, calmo educado, gentil e cortês. Devido sua origem nobre recebeu muito treinamento de artes marciais físicas e com armas. Foi treinado exaustivamente nas artes de todos os tipos de esgrima europeia, kenjutsu ou kendo japonês, entre outras artes com espada asiáticas.

    Desde criança possuía o hábito de sempre ir a biblioteca após suas aulas e treinamentos, adorava ler a história de sua família. Um livro empoeirado bem no alto de uma das estantes do fundo do salão, como se estivesse escondido o chamou atenção, era um livro roxo com detalhes em dourado, com o desenho de uma espada dourada na capa. Com um pouco de dificuldade retirou o livro e o levou para a mesa para poder folheá-lo e lê-lo. Era uma história estranha porém intrigante e contagiante que contava sobre uma Atena, uma deusa grega das era mitológicas, que protegia a paz e o amor na terra por eras, sempre voltando a cada 200 anos, e para isso contava com guerreiros, sendo estes distribuídos em classes, que lutavam com armaduras para proteger seus corpos e com as mãos nuas, lutando utilizando seus cosmos interiores,  capazes de cortar os céus com socos, criar rachaduras nas rochas com chutes e poder para esmagar estrelas. Tudo parecia um conto, quando avançava as páginas encontrou uma figura que se parecia muito com ele e com os integrantes de sua família, era dito “O Cavaleiro de ouro de Capricórnio” do século XVII rapidamente foi até o livro de registro de sua família e comprovou que se tratava de um ancestral, Rodrigo Díaz de Vivar, um jovem que havia sumido, sem dar explicação para sua família. Mais à frente no livro chega ao século XX e para sua surpresa mais um rosto conhecido esse de nome Daniel Vivar também "Cavaleiro de ouro de Capricórnio”, pesquisando no livro da família o identificou como um jovem talentoso que decidiu morar na Grécia. Tudo isso intrigou muito Victor que queria conhecer mais sobre a Deusa Atena, que protegia as pessoas, a Justiça, a paz e o amor na terra, sobre os cavaleiros protetores de Atena e sobre a cosmo energia utilizada por eles.

    Após ler mais sobre a mitologia grega, sobre Atena, sobre seus feitos desde as eras mitológicas até a última guerra santa, sobre o santuário, sobre seus guerreiros, principalmente os cavaleiros de capricórnios seus ancestrais, decidindo treinar para ser como eles. Passou a treinar seu corpo para ser uma espada forjada com sua alma e força de vontade, umas espada indestrutível e com um fio capaz de cortar tudo. Após anos de treinamento e sua terra nata consegue muito êxito em desenvolver sua força física, sua velocidade, suas técnicas, o desenvolvimento do seu estilo de luta, realmente estava em nível superior à humanos normais, mas ainda faltava muito para se tornar um verdadeiro defensor da justiça, um verdadeiro cavaleiro de Atena. Decide então largar sua família na Espanha para uma jornada para a Grécia a fim de descobrir o santuário de Atena e se tornar um cavaleiro como seus ancestrais.




    Última edição por Víctor Stone em Ter Out 20, 2015 9:53 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    ADM Narrador
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 02/05/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    1250/1250  (1250/1250)
    Cosmo:
    1250/1250  (1250/1250)
    Nível: 8

    Re: Victor Stone [Ficha de Aprendiz]

    Mensagem por ADM Narrador em Seg Out 19, 2015 11:51 pm

    Ficha aprovada.

      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 2:02 am