Ingresse nesta maravilhosa aventura situada no universo de Saint Seiya


    [Regra] Particularidades/Habilidades

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    ADM Muriel de Áries
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

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    Data de inscrição : 24/04/2015
    Idade : 17

    Ficha do personagem
    HP:
    1250/1250  (1250/1250)
    Cosmo:
    1250/1250  (1250/1250)
    Nível: 8

    [Regra] Particularidades/Habilidades

    Mensagem por ADM Muriel de Áries em Sex Abr 24, 2015 8:45 pm

    Habilidades

    As habilidades são uma das coisas mais importante de seu personagem, elas contribuem bastante durante o combate. Existem diversas habilidades que podem ser criada por você mesmo. Uma boa descrição é tudo que pedimos, além de pelo menos três (3) linhas, bem detalhadas. Independente do seu rank, pode ter no máximo 2 habilidades. Lembrem-se, habilidade é algo vindo do seu próprio personagem, independente de armadura. Habilidades próprias da armadura serão explicadas mais para a frente neste mesmo tópico.

    • Abaixo você verá alguns tipos de habilidades.:

    Habilidades Espirituais: São extremamente raras, eficazes e complexas. Seu portador geralmente possui elo ao mundo espiritual, fortes aspectos religiosos e etc.

    Habilidades Físicas: São as que visam o ponto da força, agilidade e a capacidade de resistência em si. Guerreiros com habilidades do tipo tendem a suportar mais os ataques adversários, assim, recebendo menos dano do que o normal.

    Habilidades Elementais: São ligadas diretamente aos elementos (Luz, Fogo, Água, Trevas e etc.), assim podendo utiliza-los à seu favor em combates, consequentemente, ser até mesmo imunes a ataques que utilizam o mesmo elemento que você domine.

    Habilidades Mentais: Estas possuem o objetivo de focar na mente do adversário. São habilidades capazes de aumentar a resistência psicológica do usuário, e permitindo-o criar ilusões, além de usar a telepatia, telecinese e outras coisas do gênero.

    Há vários estilos de habilidades, mas, estas são as padrões. Façam-nas com consciência e muita calma, para que possam ser bem descritas e que possam ajudá-los bastante em batalhas.



    Particularidades

    "A armadura ou seu usuário no animangá mostrou certas particularidades que você gostaria de ter, correto?" - Mas imagina, isto somando as habilidades? Pois saiba que haverá um limite de apenas duas (2) particularidades. Se você está por fora de uma particularidade, entenda melhor, com alguns exemplos.:

    As correntes de Andrômeda, capazes de si estenderem ao infinito;
    A armadura de Fênix, que utiliza de sua animalidade mitológica, e se restaura das cinzas;
    O vasto Arsenal de armas da Armadura de ouro de Libra.

    Mas, também, é verdade que há várias armaduras que não demonstram nada ao longo de toda a série. Entretanto, você pode utilizar da animalidade/mitologia/simbolismo de sua armadura, para recriar uma particularidade coerente. Porém, aqueles que também gostariam de variar, tem total liberdade para fazer tal coisa.

    Caso exista dúvidas aonde pode criá-las (ou colocá-las). Busque adicioná-las diretamente na sua ficha (opcional), ou, fazê-las na área de técnicas. Tais informações também servem para as habilidades. Siga alguns exemplos de Particularidades.:

    Ikki de Fênix

    Errada
    Particularidade: Controla e cria chamas, tendo um cosmo de fogo.

    Correta
    Particularidade: Semelhante a Fênix, Ikki é capaz de controlar e criar chamas com a energia de seu cosmo. (Pois em nenhum momento seu cosmo foi considerado "fogo")

      Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 10:55 pm